Retransmitindo a mensagem do Gestor do PETAR: Rodrigo Aguiar
“Reunião Monitoria Ambiental PETAR
Venho por meio deste, CONVOCAR para uma reunião todos os Monitores Ambientais cadastrados no PETAR e demais interessados para discutir a seguinte pauta:
1- Informes sobre visitação no PETAR 2015;
2- Planos de Manejo Espeleológico;
3- Código de Conduta e Regras Operacionais da atividade de monitoria no PETAR;
4- Encaminhamento;
Data: 22 de Junho de 2015
Local: Núcleo Ouro Grosso
Horário: 09hrs – 12hrs
Contamos com a participação de todos os Monitores Ambientais atuantes no PETAR e demais interessados.
Att,
Rodrigo Aguiar
Gestor do PETAR”
